Ingressei na psicologia através do meu interesse pelo desenvolvimento da criança e questões relacionadas à infância, mas  ao longo de minha carreira e formação  construí um novo olhar para o paciente enquanto sujeito, em todas as idades, a partir da premissa de que todo indivíduo ingressa na vida como criança e que tudo em que se torna é decorrência e consequência desse percurso.

Com a psicanálise passei a compreender o paciente como indivíduo simbólico, caracterizado por sua subjetividade e manifesto nas subjetividade de seu discurso,  suas palavras e seus atos, atravessado por suas emoções e contextos emocionais, produto de seu contexto familiar e social e de como aprendeu a lidar com ele.

A minha formação e pós graduação, foram em psicologia da criança e do adolescente, com orientação psicanalítica, mas ao longo da minha carreira tenho tido experiência prática no atendimento também de adultos e no acompanhamento do idoso.

 Psicóloga com formação Clínica pela Universidade Federal da Paraíba, e membro do Conselho Regional de Psicologia CRP/PB, desde 2001. Reconhecimento pela Universidade de Tras-os-montes e alto douro, desde 2007.

Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, nº 26132.

Especialista em Psicologia Clínica – psicanálise pelo Conselho Federal de Psicologia, região CRP/PB.

Experiência clínica com criança, adolescente,  adulto e idoso.

Experiência clínica com crianças e adolescentes no contexto ambulatório-hospitalar e no contexto escolar.

Orientação vocacional.

Clínica no trabalho e na empresa.

Consultoria.