“O sábio não é aquele que fornece as verdadeiras respostas; é quem faz as verdadeiras perguntas.” – Claude Lévi-Strauss.

Todos somos seres únicos, com as nossas características e vivências particulares. Por isto mesmo é tão importante podermos analisar os nossos significados, as nossas experiências, as nossas dificuldades e as nossas emoções. É este o ponto fulcral e a beleza do trabalho psicológico e psicoterapêutico – as infinitas portas que o aprofundar do auto-conhecimento podem abrir à auto-determinação. É, então, nesta perspectiva de abertura e de aceitação, com curiosidade para explorar e humildade para reflectir, que é possível fazer um trabalho em conjunto que visa o crescimento e o bem-estar, num ambiente genuíno de expressão livre e não-julgamento.

  • Mestre em Psicologia com Especialização em Psicologia Clínica e da Saúde – Psicologia Clínica Dinâmica pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (FPUL);
  • Pós-Graduada em Avaliação Psicológica pelo ISPA;
  • Membro Efectivo da Ordem Portuguesa dos Psicólogos (OPP), com Cédula Profissional nº 26277;
  • Membro Efectivo em Formação de Especialidade da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica (SPPC);
  • Experiência profissional de intervenção psicológica em contexto hospitalar em Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental de Adultos.