Acredito que todos nós têm em si mesmos, novas partes de si por (re)descobrir e (re)criar.

Estar em relação com o cliente nestes processos permitem-me crescer enquanto profissional mas acima de tudo, a presenciar a transformação do crescimento pessoal do outro. Acredito também que cada um de nós tem as suas próprias ferramentas para a sua própria transformação e que é a relação (terapeuta-cliente) que potencia essa transformação). Estar lado a lado neste processo é muitas vezes reconfortante  porque conseguimos presenciar a pessoa a re-criar-se (algo tão íntimo e transcendente). 

A minha experiência profissional tem sido bastante eclética. Já realizei trabalho em contexto hospitalar na área da adolescência (Hospital Santa Maria em Lisboa). Fiz Intervenção em todas as faixas etárias de forma individual, familiar e/ou de casal. 

Desde sempre realizei trabalho de clínica privada, uma vez que é uma das minhas maiores paixões dentro das diversas áreas possíveis de trabalho. Recentemente tenho vindo também a aprofundar questões na área da maternidade, parentalidade e conjugalidade. Quando fui mãe pela primeira vez percebi que a experiência tem tanto de belo como de duro, estando por isso intimamente ligado à oportunidade de crescimento e mudança individual, familiar e conjugal. 

  • Psicóloga Clínica, Membro Efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, nº19928
  • Especialidade Profissional em Psicologia Clínica e da Saúde pela Ordem dos Psicólogos Portugueses 
  • Mestre em Psicologia Clínica e Familiar pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
  • Pós-graduada em Sexologia Clínica e Terapia de Casal pelo CRIAP
  • Formação em EFT para casais e famílias, pela Sociedade de Psicoterapia Construtivista
  • Psicoterapeuta em treino pela SPPC
  • Terapeuta IFS (Internal Family Systems) nível 1 e 2